lifestyle looks

Sempre gostei de cores básicas, sou do tipo de pessoa que se alegra com cores como : branco, cinza, preto e marrom. Só que diferente do que as pessoas imaginam, meu guarda-roupas não é todo voltado para essas cores. Isso porque eu sempre gostei de “incrementar” com peças diferentes, o blazer desse look é justamente uma dessas peças que estão no meu guarda-roupas a mais de 4 anos e que não consigo me desfazer nunca porque foge do padrão de tudo que tenho, trazendo assim um pouco mais de personalidade e jovialidade para o look.

Apesar de me considerar uma pessoa básica eu gosto de investir em peças que são super diferentes para mim (alguém lembra desse look?) e que me façam fugir do óbvio. Além da questão que me desafia em pensar melhor e testar coisas que normalmente eu não faria por estar acomodada. A moda está aí para você ser livre em testar coisas novas e ser quem você sempre quis. Melhor do que a roupa te vestir é você vestir a roupa que te faz bem. Por isso, não tenha medo de arriscar com acessórios diferentes, ou usar aquele sapato que é super cheio de personalidade porque é isso que faz de você especial. Ok?! Ok. ♥

Mas,
vamos ao que interessa.

Sábado foi um dia movimentado para mim, quem me acompanha no instagram (segue lá :  leuxclair ) viu que sai de um evento para o outro. Até não consegui postar aqui no blog, diz que você sentiu a falta de um post no blog! Pois é. Por isso escolhi a minha roupa mais confortável de todas esse macacão que é aquela roupa refúgio quando quero me sentir bonita, confortável and não pensar muito. Para não ficar tão sem graça decidi colocar esse colocar esse blazer com flores que sou apaixonada, por fim, mas não menos importante combinei com esse sapato tratorado que me deixa mais esguia e que quebra um pouco da formalidade criada pelo blazer.

toda simpática com essa capinha sqn

Fui no evento de 3 anos da Malha em São Cristovão com Ágatha Flora e o Mateus (segura esse squad de novo!) e combinamos de sair combinadinhos com a base do look na informação do preto. Como acabamos indo os três com  blazer (essa parte sem combinar) decidi fotografar para vocês o look deles e mostrar como fica legal com looks diferentes.

Particularmente, ando meio viciada em terceira peças. Principalmente se for blazer, garimpado de brechó com carinha de outra década, mas aqui podemos ver três estilos diferentes. O meu que é mais acinturado e que trás mais informação para o look. O da Ágatha que é mais minimalista com linhas brancas bem fininhas e quase imperceptíveis e o do Mateus que possui ombreiras garimpado de brechó. Nem preciso dizer o quanto amei os três. Me digam o favorito de vocês! Mas já posso arriscar um mentalmente, conhecendo vocês!

Espero que tenham gostado e me contem sobre o que vocês acham de investir em uma peça diferente, seja um acessório, como um sapato, um blazer, uma bolsa. Não importa. Compartilhem comigo qual foi a peça mais ousada que vocês já compraram. ♥

com amor,
Clara Rocha.

ENVIE POR WHATS APP TWEET ESSE POST SALVE NO PINTEREST POSTE NO FACEBOOK
esse post trata de:

Leia esses também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

16 Comments

ENCONTRE-NOS

clararocha.cc leuxclair pinterest youtube