blog looks

C o m o vocês já sabem eu me mudei (em Dezembro) e de lá pra cá, venho tentando organizar a minha vida para conseguir voltar a rotina normal de posts no blog. Em janeiro foram apenas dois e dois vídeos, muito pouco do quanto eu ainda quero entregar para vocês. Algumas coisas que estão acontecendo fora desse mundo virtual que eu tanto amo, vem mexendo também com minha energia – acredito, que mais cedo ou mais tarde vocês saberão. É a vida né ?! Esse post que estou escrevendo, é cheio de carinho, isso porque está ligado a memórias afetivas. É um post de look do dia, é, porém tem todo um por trás que eu quero que vocês saibam. Afinal, euzinha aqui, falo de montão né ?!

Vou inserir vocês a um contexto[1] (como tudo aqui no blog, tem que ter um significado). Alguns de vocês sabem, alguns não : eu morei em Natal (RN) – lugar querido por sua beleza, durante um ano da minha vida. E lá, eu encontrei as melhores pessoas da minha vida (isso vai gerar um novo post, estou sentindo). Em Outubro de 2016 eu visitei essas duas pessoas, que são minhas melhores amigas : Gabi e Thaís. Ficamos 7 dias juntas, grudadinhas, choramos, rimos, bebemos e foi maravilhoso. Lá, eu comprei esse vestido na feira de artesanato que tem ao lado do Praia Shopping, junto de algumas coisinhas a mais. Pronto! Uma memória afetiva. Um vestido que me lembra bons momentos ao lado das pessoitas que amo. Toda vez que uso o vestido sinto essa energia. Louco né ?!

Contexto [2] Essas fotos foram tiradas no meu quarto! Eu sempre desejei ter um quarto do jeito que estou arrumando este quarto, logo ele irá aparecer bastantão aqui no blog. A Ingrid do PRISMIDE me deu uma ideia bem legal, de ir fazendo o acompanhamento, então estou considerando. Não vai ser nada espetacular, nem cheio de projetos de arquitetura, mas uma coisa de aconchego – uma coisa que amei ter comprado foi o Jihoo esse cactus bacana que aparece nas fotos. De qualquer forma, amei que esse look tenha sido o primeiro a ser fotografado aqui, no meu cantinho, que sempre foi um universo para mim.

Contexto [3] eu amo essa tendência de usar vestido com uma blusa por baixo, blusa por cima de blusa. Acho super estiloso, mas toda vez que eu vejo referências no pinterest são com slip dress, eu estava me sentindo ousada nesse dia e quis experimentar com esse vestido, que não tem nada de básico, não é slip e com o meu oxford porque né, não sou obrigada!  Acho que é isso, espero que gostem. ♥


Gostei tanto das fotos no quarto, que acho que rola até mais fotinhos aqui. Espero que tenham gostado e ah! Olha quem veio me visitar no final das fotos :
Com amor,
Clara Rocha.
ENVIE POR WHATS APP TWEET ESSE POST SALVE NO PINTEREST POSTE NO FACEBOOK
esse post trata de:

Leia esses também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

21 Comments

ENCONTRE-NOS

clararocha.cc leuxclair pinterest youtube