blog looks

Vou confessar uma coisa para vocês : às vezes tenho dificuldade de conciliar meu guarda-roupas com o calor que faz no Rio de Janeiro. Isso porque uma das peças que eu mais tenho no guarda-roupas é calça e vamos combinar que não é todo dia que a gente tem coragem de sair em um calor de 40 graus com uma calça jeans. Mas, felizmente alguns dias atrás choveu bastante e a temperatura caiu um pouquinho e como uma boa carioca, é só a temperatura cair um pouquinho que a gente já se arruma toda! Levanta a mão quem nunca saiu de casaco com 20 graus ? risus.

Eu já estava a muito tempo querendo usar esse Kimono laranja que comprei em um Brechó lá em Belém do Pará por 10 reais. Até já tinha usado, mas não tive a oportunidade de fotografar. Engraçado, porque ele foi a primeira peça que peguei no meu armário, então todo o resto foi montado a partir dele.

Para compensar essa peça que chama bastante atenção eu combinei com essa camiseta da coleção de básicos da Karamello, uma das minhas lojas cariocas favoritas. A calça no estilo Mom Jeans é da Garimppo, outra loja carioca super estilosa e que por sinal não tiro mais do corpo. Simplesmente meu estilo de calça favorito da vida, fora o conforto que é usar uma calça assim. ♥ Para finalizar com uma pegada mais dramática, coloquei essa bota linda no estilo tratorado, que eu estava desejando a muito tempo da Via Mia.

A princípio eu fiquei pensando se eu colocaria aqui as lojas onde comprei as peças. Mas depois de tanto pensar, decidi que seria uma referência para vocês caso vocês quisessem montar um look parecido, ou se inspirar ou caso se interessassem e quisessem comprar. O que vocês acham ?

• d e f i n d o s e u e s t i l o •

Em geral, eu sou uma pessoa bem básica. Até nas cores do meu armário! Então, quando decidi comprar esse Kimono eu queria me desafiar a experimentar cores diferentes do que eu já estava tão acostumada a usar. Sair da zona de conforto, muitas vezes faz com que você veja mais possibilidades. Antes de comprar eu fiz um exercício que foi : “de quantas formas diferentes eu consigo usar essa peça ?” e pensando em meu guarda-roupas eu consegui montar alguns looks mentalmente e decidi arriscar. No final, eu amei o resultado. Achei que o Kimono nesse look fez toda a diferença.

E vocês, qual cor seria desafiadora para vocês ao pensar no seu armário ?

Com amor, 
Clara Rocha.

ENVIE POR WHATS APP TWEET ESSE POST SALVE NO PINTEREST POSTE NO FACEBOOK
esse post trata de:

Leia esses também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

18 Comments

ENCONTRE-NOS

clararocha.cc leuxclair pinterest youtube